BizuEx 003 | Assédio Moral e o Caso TcheTche

LiderAi
LiderAi
BizuEx 003 | Assédio Moral e o Caso TcheTche
Loading
/

BizuEx, o seu BizuCast Express!!!

O programa de hoje tem a tarefa impossível de tratar de um tema tão polemico em apenas 15 minutos, iremos falar sobre o que é assédio moral, e comentar o caso Tche Tche que envolveu o técnico do time São Paulo Futebol Clube, que a beira do gramado gritou e ofendeu o jogador com tudo sendo televisionado ao vivo para todo o Brasil.

————————Palavras do Fernando Diniz:“não pode ficar mesmo, tem que jogar, caralho”“Seu ingrato do caralho”“Seu perninha do caralho”“Mascaradinho”“Vai se foder”
————————GESTÃO POR INJURIANas palavras de Hirigoyen (2002, p. 28), a gestão por injúria “é o tipo de comportamento despótico de certos administradores, despreparados, que submetem os empregados a uma pressão terrível ou os tratam com violência, injuriando-os e insultando-os, com total falta de respeito”. 

————————ASSÉDIO MORALÉ a exposição dos trabalhadores (as) a situações humilhantes e constrangedoras, repetitivas e prolongadas durante a jornada de trabalho no exercício de suas funções, em que predominam condutas negativas, relações desumanas e aéticas, COM O OBJETIVO DESTA PESSOA ABANDONAR O SEU EMPREGO.Pode ser cometido por superiores, pares ou até mesmo subordinados
Agora o BizuCast tem a sua versão expressa de até 15 minutos, que será publicado toda sexta feira na sua time-line, com programas curtos e rápidos, para te deixar bem informado.

#Assedio #AssedioMoral #Futebol #TcheTche #Gestão @Gestao

—————————————
Casting:
André Keinert, Wellington Silva & Albino Netto—————————————
Contatos:
* Nosso email: bizucast@gmail.com
* Visite nosso site: www.bizucast.com.br
—————————————

Grupo secreto do Whatsapp: LINK

PRODUÇÃO: ANDRÉ KEINERT, WELLINGTON SILVA & ALBINO NETTO
EDIÇÃO: ALBINO NETTO

Learn more about your ad choices. Visit megaphone.fm/adchoices

Compartilhe nas Redes Sociais

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Últimas Postagens

É o fim do Home Office?

Empresas estão puxando o retorno ao escritório, mas muitos funcionários não querem abrir mão do trabalho híbrido.Por quê? Porque flexibilidade virou padrão. 👉 Mas a questão é: quando faz sentido

Continuar Leitura
Verified by MonsterInsights